sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dicas de como se maquiar



Preparar a pele para receber a maquiagem é o primeiro passo, sendo essa etapa fundamental, pois inclui limpeza e hidratação da pele. Para que uma maquiagem fique bonita  é necessário também que ela esteja na medida certa, sem exageros.
Confira abaixo algumas dicas para você não errar na maquiagem:
  • Sombra;
A maioria das mulheres erram na aplicação da sombra, pois exageram na quantidade. Para o uso de sombra durante o dia basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, para quem tem a pele morena, ou rosa se for branca.
  • Delineador;
Deve-se fazer um traço fino contornando tanto a parte superior quanto a parte inferior dos olhos.
  • Base;
O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele, lembrando que durante o verão, quando a pele está bronzeada não é possível usar o mesmo tom de base que no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.
Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, para ter um efeito de pele bronzeada, e acabam se esquecendo que o colo continua branco. Como é incômodo aplicar base no colo , visto que as roupas podem ficar manchadas, é melhor utilizar uma base com uma cor que não se diferencie do seu colo.
  • Corretivo;
O corretivo deve ser usado apenas para cobrir as olheiras. Não devendo ser aplicado em todo o setor embaixo do olho, caso contrário destacará ainda mais as olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.
  • Maquiagem e seu contraste com a luz artificial e luz natural
Quando expostos à luz natural e a luz artificial as cores e o brilho ficam muito diferentes, é por isso que a maquiagem para a noite é mais intensa, visto que seu efeito sob as luzes artificiais é diferente.
  • Blush;
Uma boa maneira de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais.
  • Lábios delineados;
Algumas mulheres utilizam um lápis mais escuro para contornar os lábios, cometendo um erro, pois, o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. O ideal seria que o lápis fosse do mesmo tom da pele.
  • Máscara;
O uso exagerado de máscara nos cílios acaba deixando-os com um aspecto de pesados, muito pretos. Seu olhar deve chamar a atenção sem perder a naturalidade. E os cílios inferiores devem ter ainda menos produto do que a quantidade aplicada nos superiores.
Usando a maquiagem na medida certa vai ser difícil não arrasar.
 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que usar no ano novo?

Mais um ano chega ao fim e é hora de correr contra o tempo para conseguir encontrar uma roupa bem bonita e passar o ano-novo com estilo. Apesar do tradicional branco com dourado ou prateado, ainda há variedade de cores e estampas. Por que não um vestidinho florido, solto e leve?
Abaixo você ira encontrar varias roupas que combina com o Réveillon e com você.






A beleza de uma mulher


Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga,
você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um amigo verdadeiro


Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.
Um simples amigo se identifica quando te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa, pois vocês conhecem suas vozes.
Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida.
Um amigo verdadeiro diz: "O que há de novo sobre você?"
Um simples amigo acha que os problemas pelo quais você está se queixando são recentes.
Um verdadeiro diz:
"Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto".
Um simples amigo nunca o (a) viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.
Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais.
Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.
Um simples amigo odeia você ligar após ele já ter ido para cama.
Um amigo verdadeiro te pergunta porque demorou tanto para ligar.
Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas.
Um amigo verdadeiro procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas.
Um amigo verdadeiro amigo, poderia chantegeá-lo com o que ele sabe.
Um simples amigo, quando o visita, age como um convidado.
Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.
Um simples amigo acha que a amizade terminou
quando vocês têm uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês não tiveram divergência.
Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar.
Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bullying. Não tem a menor graça!


A palavra 
Sem tradução para o português, bullying é toda agressão feita com a intenção de machucar outra pessoa ou até uma turma inteira. Mas, pra ser considerado bullying de verdade, também é preciso que essa atitude agressiva se repita uma porção de vezes. Sabe aquele garoto que fica gozando do colega todo santo dia, fazendo piadinhas infelizes a respeito da orelha de abano do garoto? Pois essa atitude grosseira, repetitiva, disfarçada de brincadeira, é o tal de bullying. Mas esse comportamento vai além dos apelidos maldosos. Ele também é uma característica de quem gosta de ofender, humilhar, discriminar, intimidar, enfim, de quem se diverte fazendo tudo o que faça uma menina (ou o menino) sofrer (veja mais exemplos em "As faces da maldade").


        Contar ou não, eis a questão

E os pais, como ficam nessa história toda? "Se tiver coragem, conte a eles, pois podem ajudá-la", diz Karen. Porém o pediatra Aramis alerta: "Procure alguém de sua confiança, um colega, um professor, um funcionário da escola, ou seus pais e conte o que se passa com você. De preferência, os pais só devem interferir com o consentimento dos filhos". Se você estiver certa de que quer a ajuda de seus pais nessa luta, peça uma mãozinha. Do contrário, se tiver medo de que a situação piore, busque apenas o apoio deles, mas não desista de tentar se livrar desse sofrimento. Ficar quieta e aceitar todos os tipos de maldade é o comportamento mais incorreto. Muitas vezes, quando ficamos chateadas não há nada melhor do que o colo e os conselhos do pai e da mãe para nos dar um calorzinho no coração.
A diretoria da escola também pode ser avisada, principalmente em casos mais graves, como os de ameaça. Entretanto, se você não quer falar abertamente sobre o que está acontecendo, vale sugerir à diretoria que faça um programa de conscientização com os alunos. Você pode, por exemplo, dizer que tem visto alguns colegas sofrendo por causa dobullying e que seria muito bom se houvesse alguém para conversar com todos os alunos, alertando sobre esse mal.




 As conseqüências

Quem já sofreu com o bullying  sabe que não é fácil esquecer a humilhação. Por isso, é comum a vítima levar esse trauma para a vida adulta. Os efeitos mais comuns dessa agressão são depressão, insegurança, problemas na escola e síndrome do pânico. Em casos mais extremos, a vítima pode tornar-se violenta com os colegas ou, até mesmo, querer se matar (veja box "Casos famosos").
Por isso, se você já foi - ou está sendo - alvo de maldades, não tenha vergonha nem receio de procurar ajuda profissional. Um psicólogo poderá auxiliá-la a superar esses traumas e a reagir com mais facilidade diante das agressões. Uma outra forma de livrar-se desse peso é desabafar com uma amiga bacana ou com alguém em quem     você confia pra valer.








quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Traição no amor não tem perdão



Quem ama verdadeiramente, só tem olhos para uma única pessoa, digna de toda a confiança e respeito.
Entrega-se de corpo e alma a esta pessoa, que a (o) completa plenamente:
"O SEU AMOR".
Quando uma das partes trai, quebra-se o encanto, a confiança é mortalmente ferida, e não existe remédio para restaurá-la.
O amor, então, morreu irremediavelmente.
É doloroso, cruel, mas insistir é querer enganar a si mesmo.
Quem traiu uma vez, trairá novamente, prova ser fraco e volúvel, e não ser merecedor de quem o ama.
Definitivamente, amor exige fidelidade, quem ama não trai, e "TRAIÇÃO NO AMOR NÃO TEM PERDÃO."

“Quando há confiança, nenhuma prova é necessária. Quando não há, nenhuma prova é possível” (Provérbio chinês)

"É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre." (Cecília Meirelles)


  
  

Como saber se ele gosta de você



Se ele olha diretamente pra você quando te faz uma pergunta, normalmente significa que ele gosta de você, e está tentando te contar algo com seus olhos. Provavelmente ele fale mais suavamente com você do que com os outros, dando a sensação de que ele está afim de você. Mas preste atenção para o que você responde para ele nestas horas. Se ele diz algo pervertido e você responde com um sim, mas você está brincando, ele não irá perceber, então esteja certa quando você diz coisas importantes como esta! Você não deseja que ele pense que você cai de amores por ele. Se ele te olha quando você diz algo sobre outro garoto, ele pode gostar de você. Tente pensar além do que a sua lógica te diz. Se você acha que ele está olhando para você ou que ele está sendo bom demais com você, é outro sinal de que ele está afim. Lembre-se que meninos não flertam sem razão a não ser que eles sejam extrovertidos demais. Se ele coloca as mãos na sua cintura quando você está caminhando ao seu lado isso significa que ele vai te abraçar. Não sinta medo, e abrace-o de volta. Envolva seus braços em volta de seu pescoço (não muito apertado) e seja muito suave em seu abraço. Ele saberá que talvez ele precise de alguém como você para tornar seu dia melhor. Se você está confortável à sua volta e ele está com você, significa que ele gosta de você... ou pode significar que ele é tão confortável quando está com você que você gostará de qualquer outra pessoa com ele. Se ele está nervoso na sua volta pode significar que ele gosta de você OU que ele não gosta de ficar na sua volta. Não encontre desculpas para ficar na volta dele, ele achará isso sufocante e aborrecedor. Não se aborreça, você pode estar namoradeira e espalhafatosa, mas se você é espalhafatosa apenas quando ele está perto de você e ele olha para os seus amigos com uma cara estranha, provavelmente você só o está afastando de você mesma. Se ele olha para você e então olha para longe rapidamente e então sorri ou fica vermelho então definitivamente significa que ele está interessado. Comece uma conversa com ele. Meninos gostam de meninas porque elas conseguem falar facilmente, então tente fazer a conversa parecer interessante e não se esqueça do contato visual!

Roupas para o Natal

O Natal é uma festa geralmente comemorada em família. Em outros casos, com amigos ou até mesmo colegas de trabalho. O traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência. Homens podem optar pelo jeans combinado com uma camisa mais descontraída.


Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito sugestivo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. Para os homens, a dica é a mesma: sempre seguir as regras utilizadas para roupa
profissional, fugindo um pouco da formalidade total.



Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com túnicas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais preciosos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon e cetim são boas opções. Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas, rendas e materiais opacos são escolhas certeiras. Pode-se optar por um dos elementos obrigatórios, como decotes canoa, tomara-que-caia, costas nuas ou alças finas. São permitidas cores claras e adocicadas, metálicos e tons fortes, como turquesa, laranja, vermelho e rosa. Bolsas como as clutches estão sendo bem usadas, e são os acessórios que dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade da roupa: muitos bordados ou brilhos pedem apenas brincos discretos, roupas mais limpas permitem acessórios mais chamativos. Nos pés, o salto alto é essencial em ocasiões como essas. Para os homens, dependendo do nível de formalidade da festa, é possível usar o terno com ou sem a gravata. No caso de algo mais informal, é possível até mesmo usar camisas listradas e ternos em tons de cinza, caso contrário, terno escuro é a melhor opção.


O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido. É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!

fonte:




Ela: Seja sincero...



Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?

Ele: Não
Ela: Pelo menos você é honesto...
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se dissoEle: Não.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Demi Lovato - This is me ( tradução )

Essa Sou Eu

[Demi Lovato]
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer

Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é hora
De deixar você saber, deixar você saber

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

[Demi Lovato]
Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma,
É o único jeito

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

[Joe Jonas]
Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te achar, eu vou te achar

Você é a peça perdida que eu preciso,
A canção dentro de mim                                            
Eu preciso te achar

Refrão:
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

(Joe Jonas)
Você é a peça perdida que eu preciso,
A canção dentro de mim
Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando

Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Dicas para deixar suas unhas bonitas

    
         Sabe aquelas unhas de causar inveja, seja da sua amiga, de sua mãe e de tia e você  queria ter unhas bonitas tanto quanto elas. Pois seus problemas acabaram

       
      La vai dicas para deixar as unhas bonitas :

=> Cuidado quando for cortar as unhas sozinhas. Corte mal feito facilitam o encravamento das unhas.
=> Não use esmalte direto 
=> Evite cortar as cutículas.Elas protegem as unhas contra infecções e micoses
=> Não use esmalte direto 
=> Se você é daquelas que roe as unhas trate de parar, porque faz mal ao organismo da pessoa e a sua mão fica com mais cutícula . Você pode passar pimenta nas unhas ou passar perfume ou pode comprar um esmalte que impedi o ato de roer as unhas .Como esse que você estar vendo na foto







 

Copyright © Conversas só entre amigas. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver