sábado, 12 de fevereiro de 2011

Relógio Champion que Troca de Pulseira Coloridos

relogios champion coloridos
Os relógios Champion que troca de pulseira estão super na moda, ainda mais no meio dos jovens. Os modelos de relógios Champion tem um design moderno e são coloridos, onde chama ainda mais a atenção dos jovens.
Os relógios Champion com pulseiras coloridas vem com várias cores diferentes, e é fácil trocar as pulseiras, em questão de segundos você troca as pulseiras para a cor desejada.
Os relógios Champion 5 pulseiras pode ser um presente legal para você presentiar alguem e tem um preço bom, e também conta com a qualidade da marca Champion, confira agora algumas fotosmodelos de Relógios Champion que troca de pulseiras.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conto de fada ou ficção


Por causa da mídia muitas pessoas acreditam que suas vidas são insossas e sem emoção.Desenvolvemos, principalmente nós mulheres, um ideal muito romantizado de relacionamento afetivo. E na maioria dos casos esse é o principal desencadeador de conflitos nos relacionamentos.
Temos a tendência de imaginar que nossas vidas serão como nos filmes românticos ou como nos contos de fadas. Com jantares a luz de velas todos os dias, passeios à cavalo (que tem de ser branco) no bosque ao entardecer, algodão doce e pedalinho no Central Park (tem pedalinho no Central Park? rs) e tantas coisas que na maioria das vezes não acontece com os comuns casais. Toda essa criação de expectativas pode ser uma tremenda armadilha. Podem te fazer acreditar que você só será feliz se viver essas situações. Felicidade não tem a ver com as coisas que você vive, tem a ver com a intensidade com que você vive as coisas.
Veja, com isso não estou querendo dizer que não haverá momento de romance e jantares com trilha sonora, o que quero dizer é justamente o contrário. Nosso relacionamento pode ser mais autêntico e verdadeiro que os dos filmes e ainda assim (ou talvez por isso mesmo) ser mais feliz que os de ficção. 
Pare de acreditar em contos de fadas e se dará conta do quanto o mundo real pode ser encantador. Somente encarando os fatos com maturidade é que você poderá perceber a beleza que há neles, e assim viver uma vida inteira, completa e profunda. 
A vida real sempre será melhor que a vida fantasiada. Isto é, se primeiramente você for capaz de aceitar que é melhor viver do que imaginar. Comemore as pequenas coisas que você vive, não espere viver grandes emoções para sentir-se feliz

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por que às vezes nos lembramos de nossos sonhos e outras vezes não


alterar tamanho da fonte
diminuir tamanho da fonte
aumentar tamanho da fonte
Toda vez que um sonho termina, a pessoa permanece em sono profundo, sem acordar.
Só nos lembramos do sonho se despertarmos até dez minutos depois que ele acabou. "Esse é o tempo em que o cérebro ainda consegue ativar a memória, no estado de sonolência, quando a pessoa está um pouco acordada. Como a memória é uma função do consciente e os sonhos, do inconsciente, ela não pode captá-lo se se passar muito tempo", diz o neurofisiologista Katsumasa Hoshino, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
O sono tem diferentes fases. A primeira é a citada sonolência, na qual o mínimo ruído faz acordar. A segunda é a do sono leve, seguida do médio e do profundo. Nessas quatro fases do chamado ciclo do sono, a pessoa ainda não sonha. "Depois de cerca de 90 minutos, inicia-se a fase REM (sigla do inglês rapid eye movement, "movimento rápido dos olhos").
É somente nesse estágio que podemos sonhar. Numa noite de descanso, é normal ter cerca de quatro a seis fases REM. "A pessoa, porém, só vai se recordar do último sonho. Mas nos lembramos de mais de um, quando há microdespertares depois que o sonho acabou, ativando a memória no meio da noite", afirma Katsumasa. As pessoas que mais se lembram de seus sonhos são, portanto, as de sono leve, que despertam facilmente. Pesadelos têm mais chances de serem lembrados, já que geralmente fazem as pessoas acordarem assustadas. Para a psicologia, esse tipo de sonho, assim como a lembrança e a repetição dos sonhos em geral, está relacionado a problemas emocionais. "Muitas pessoas sonham com o que as incomoda. É uma forma de trabalhar e vencer os desafios que, acordadas, têm dificuldades em resolver.
O contrário também acontece. Muitas vezes, a pessoa sabe que sonhou mas não se lembra, ou nem chega a sonhar, pois trata-se de um problema que ela se julga incapaz de resolver", afirma a psicóloga Vânia Sartori, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Mesmo depois de lembrar-se do sonho, uma boa dica é fazer anotações, pois o cérebro dispensa as informações que julga desnecessárias. Assim, após horas ou dias, sua lembrança logo se evapor

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os segredos do sucesso: Atividade física, higiene e nutrição

Exercício regular, atenção à higiene pessoal e nutrição correta, são peças fundamentais para sua saúde e desenvolvimento.

Começando com o exercício físico

Fazer exercícios regularmente é muito bom. Você pode fazer parte de uma equipe, fazer aulas de balé, nadar ou sair para caminhar e até andar de bicicleta. Também pode encontrar outras atividades de que goste.
O exercício também pode ajudar a diminuir o mau estar que você pode sentir durante a menstruação, como as cólicas menstruais. Isso porque, ao fazer exercício, o corpo libera uma substância chamada endorfina, que é como uma anestésico natural para a dor.

Higiene

  • Tome banho todos os dias.
  • Lave o rosto duas vezes ao dia.
  • Lave o cabelo com frequência.
  • Durante a menstruação você deve seguir seus hábitos de higiene e trocar o absorvente regularmente para evitar odores desagradáveis.

Nutrição

  • Ingira comidas que contenham uma variedade de alimentos de todos os grupos: pães, verduras, frutas, leite, carne e/ou proteínas.
  • Coma com moderação doces e comidas gordurosas.
  • Minimize o consumo de comidas tipo fast-food.
  • Controle a quantidade de sal, já que ele pode provocar inchaço (por causa da retenção de líquidos).

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brigadeirão diet


Você é simplesmente alucinada(o) por doces e sobremesas  mas está levemente acima do peso e não consegue parar de comer doces? Pois bem, aí vai uma boa receita de brigadeirão diet com poucas calorias que vai ser ideal para seu caso.
Ingredientes:
    sobremesas brigadeirao diet e1282312155391 Brigadeirão diet
  • 2 receitas de leite condensado diet
  • ½ xícara de chá de leite desnatado
  • 2 gemas
  • 1 colher de sopa de margarina light
  • 1 colher de sobremesa de maisena
  • 3 colheres de sopa de achocolatado diet
  • 1 colher de café de baunilha
Modo de preparar:
  1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador por 2 minutos.
  2. Unte uma forma para pudim com margarina light, e despeje a massa do liqüidificador.
  3. Leve par assar em banho maria no fogo por 1 hora.
Se quiser fazer no microondas deixe 10 minutos em potência alta.
Rendimento: 12 porções com 135 kcal cada.

Que nunca...

 Que nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? 
 Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? 
 Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ?
 Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ?
 Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? 
 Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ?
 Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ?
 Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? 
 Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? 
Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu           que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ?
 Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem ? 
Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? 
Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre .
 

Copyright © Conversas só entre amigas. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver